terça-feira, 24 de novembro de 2009

Passeio por Aveiro


Neste fim-de-semana, resolvemos ir conhecer Aveiro e ficámos maravilhados com tanta beleza. Partimos no sábado de manhã, com os primos Rui, Guida e claro o Afonso e quando saímos do Entroncamento estava um sol brutal, mas assim que fomos caminhando para Norte começou a pingar e quanto mais perto de Aveiro mais chovia, para tristeza de todos :( .
A nossa primeira visita em Aveiro foi o fórum quer dizer, também chovia a potes e era hora da paparoca, não só para nos mas também para o despertador que trazíamos connosco. Assim que chegava as horas de refeição o Afonso encarregava-se de dizer que estava presente e tão bonito que ele fica a fazer birra! Depois de almoço lá parou de chover o que deu para irmos conhecer a Praia da Costa Nova e a Praia da Barra e vermos as tradicionais casas as riscas. Na praia, ainda deu para ver um brutal pôr-do-sol à beira-mar e dar mais umas voltas antes de voltar para o hotel. Este, por sua vez era muito bom e recomendo a todos que forem visitar Aveiro a pernoitar no “Meliá Ria”.
No domingo, fomos conhecer a ria e fazer a tradicional compra dos ovos-moles, mais para as mulheres que não se calavam com os ovos-moles e de seguida regressámos ao hotel para ir fazer um spa-jet (aquaterapia) que é muito agradável para relaxar. À tarde, antes de regressarmos ainda fomos visitar as salinas. Um fim-de-semana muito bem passado e muito agradável, apesar do tempo. Experiência a repetir para conhecer melhor e de preferência que não chova e que faça sol.

2 comentários:

  1. O teu patrão não deve ser o mesmo que o meu, de certeza!

    ResponderEliminar
  2. ma friend quer dizer os ovos sao para as mulheres !!!entao e o spa!!!!admite que e um bocadinho maricas lol,mas tambem quando e para abichanar tas em todas nunka vi.foi preciso casar para andares nessas mariquices lol!!!grande abraco bjx pa claudia .diz-lhe para nao te levar pa essas coisas que nao tas habituado lool

    ResponderEliminar