segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Os meus 5min de fama


Durante a semana passada fui convidado, pela prima Susana, a participar no programa da RTP “O Ultimo Passageiro”. Disse que sim, que não me importava de participar e ao que ela me disse de imediato, que eu ia ser o “trunfo no jogo”. Eu valia a dobrar, logo a responsabilidade aumentava! Claro se corre-se mal não haveria problema, mas…
Então, o grande dia chegou e a família Gavancha, na sexta-feira dia 27/11/09, foi participar no programa e como não podia ser, arrematámos com o primeiro lugar, sem espinhas. Estivemos todos bem! Na minha prova, eu e a prima Sara, conseguimos ganhar e além de nós dois, conseguimos meter mais um passageiro dentro do autocarro. Agora ficamos todos à espera do prémio, para podermos ir gozá-lo. Este consiste num fantástico fim-de-semana, numa Pousada da Juventude para 36 pessoas. Ai… vai ser bonito, com a canalha toda junta! Depois postarei as novidades desse fim-de-semana. Para mais tarde recordar fica a prova da família Gavancha e claro, os dois beijinhos que a Sílvia Alberto, me deu. Ainda pensei traze-la comigo, mas depois achei que ela não devia aguentar a minha pedalada LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário