sexta-feira, 10 de julho de 2009

"Sem" Euros!!!


Já estou em casa de fim-de-semana. Que bom!!! Vou estar livre daquela “espelunca” durante dois dias. Mais uma vez a administração da “espelunca” brindou-nos com mais um gozo, sim com mais um gozo. Fez um depósito de 100 euros, sim mesmo essa quantia astronómica de 100 euros e melhor ainda... não se encontra disponível (pelo que se consta na fábrica, pois ainda não fui ver a minha conta).
Estou a pensar seriamente em ir ao banco tentar meter a prestação da casa e do carro em lay off, poderá ser que negociem comigo e me deixem de vez em quando ir depositar uns euritos na conta, como a administração da IFM faz comigo. Claro que estou na brinca, porque o banco diria logo: “Meu amigo quem não tem dinheiro não tem vícios.”
Só tenho pena que neste País das “vacas gordas” as leis só sejam feitas a favor dos “cães grandes”, porque o pequenino não tem muitas leis do lado dele e quando pode vir a beneficiar dessas leis, vem os tais “cães grandes” com uns euros por baixo da mesa e as leis ficam a favor deles. Enfim, é o nosso Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário